📢 A Administração Municipal iniciou a castração de animais, uma ação promovida pela Secretaria de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente.

✅ Sob coordenação da veterinária Luciane Wickert a ação visa reduzir os casos de abandono e maus-tratos de animais, de modo a oferecer maior qualidade de vida e prevenção de doenças como câncer de mama e de próstata.

A Administração Municipal está comprometida com os animais de Iomerê e com a garantia do cuidado adequado.

Os interessados em obter informações ou realizar o cadastro de seus animais podem entrar em contato pelo telefone: (49) 3539-6000

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Castraçãodeanimais#SecretariadeAgriculturaUrbanismoeMeioAmbiente