📢 No último sábado, o município de Iomerê deu início a um ciclo de palestras de 2024 dedicado à promoção da saúde e prevenção de doenças.

😉 O evento, organizado pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde, contou com a participação do Dr. Tierri da Silva Vieira, médico ortopedista, e da Dra. Fabiola Morosini, médica mastologista.

👨‍⚕️👩‍⚕️ O encontro teve como foco abordar temas relevantes relacionados à prevenção, tratamento de dores no joelho e cuidados com a saúde mamária, com informações e estratégias para conscientização.

🤩✍🏻 A participação dos munícipes foi grande e demonstra o interesse cada vez maior dos nossos moradores nos cuidados com a sua saúde, de modo a fortalecer o conhecimento de medidas preventivas.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#Saudesc#Ortopedia#Mastologia#Prevençãoemsaúde