Administração anuncia pavimentação de vias públicas em Iomerê

Administração anuncia pavimentação de vias públicas em Iomerê

  Iomerê- O prefeito Antoninho Baldissera presidiu audiência pública na segunda-feira (01/06), no auditório da Prefeitura de Iomerê, com objetivo de explanar aos moradores da parte final das Ruas Ademar Mendes e Jorge Lacerda, centro da cidade, que serão pavimentadas com asfalto.  

As obras devem ter início nos próximos dias, pela empresa vencedora do processo de licitação. Será investido cerca de R$ 130 mil, oriundos de parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner.

  

De acordo com o Prefeito, a audiência foi importante para explicar aos confrontantes das Ruas que serão pavimentadas, que o Poder Público Municipal terá por obrigação legal de efetuar a contribuição de melhorias, como prevê a legislação vigente.

  A taxa de contribuição de melhorias é exigida em qualquer obra pública que beneficie particulares, tendo em vista que as melhorias realizadas nas vias publicam acabam valorizando os imóveis confrontantes. Anexo foto da Rua Ademar Mendes que será asfaltada