⚠️ Procon Alerta ⚠️

O PROCON Municipal de Videira, informa aos consumidores do Município de Iomerê/SC sobre a possibilidade de descontos indevidos em seus benefícios de aposentadoria e pensão vinculados ao INSS ou até mesmo vinculados a conta bancária. Essa prática vem acontecendo comumente e comunicamos os consumidores em caso de fraudes e descontos indevidos no benefício.

Orientamos aos Aposentados/Pensionistas que caso não tenham interesse em nenhum desconto vinculado ao benefício como: Seguros, Sindicatos, Clube de Benefícios, Associação e etc., para comparecerem ao INSS e solicitem o bloqueio/exclusão desse tipo de modalidade. Da mesma forma, caso o desconto ocorra diretamente junto a conta bancária, que compareçam junto ao respectivo banco e solicitem o cancelamento das cobranças.

Caso os consumidores identifiquem tais irregularidades, orienta-se que busquem imediatamente o PROCON Municipal de Videira – SC para esclarecimentos e orientações adicionais. Assim, podem proceder com o possível cancelamento/bloqueio dos descontos e reembolso dos valores debitados indevidamente.

PROCON – Programa de Orientação e Defesa do Consumidor
Contato: (49) 3566-6913 ou (49) 3566-0292
Endereço: Rua Benjamin Grazziotin, nº 51, bairro Alvorada, Videira/SC, CEP: 89560-512