Administração Municipal institui horário excepcional de atendimento neste final de ano

DECRETO Nº 2183 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2022.

Institui horário excepcional de expediente em turno único dos órgãos da Administração Pública Municipal e dá outras providências.

Das 07h às 13h

02 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2023

Gabinete da Prefeita e do Vice-Prefeito, Secretarias de Administração e Finanças, Educação, Cultura, Esporte e Turismo

02 de Janeiro a 28 de Fevereiro

Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Agricultura, Urbanismo e Meio Ambiente.

Demais secretarias e setores administrativos, seguem no horário normal

Para acessar as informações completas, consulte o link abaixo

https://docs.google.com/document/d/11kOz0T0huHbfJZ8Ue6pv9q4cJYUsMcXp/edit?usp=share_link&ouid=114682767933752949575&rtpof=true&sd=true