Secretaria de Educação investe na instalação de persianas na nova escola

As instalações do novo Centro Educacional Municipal de Iomerê (CEMI) receberam, nesta semana, mais um investimento na infratestrura. As seis salas de aula, o laboratório de informática e a sala de leitura/biblioteca, além da sala para diretoria, secretaria, sala de professores, almoxarifado/arquivo, cozinha, área de serviço e  sanitários receberam persianas para tornar esses locais mais aconchegantes e protegidos do sol e do excesso de luminosidade.

A melhoria já está beneficiando os cerca de 220 alunos que frequentam o Ensino Fundamental (1º ao 9º anos) na unidade escolar, os professores e demais servidores que atuam no CEMI. O novo Centro Educacional Municipal de Iomerê começou a ser utilizado no início do ano letivo e contempla o sonho de décadas da comunidade iomerense que esperava pela construção de uma nova escola na cidade.