Quinta rodada do Campeonato de futebol de Salão

A coordenação de esportes da Prefeitura de Iomerê realiza no domingo (30), no ginásio municipal da cidade, a quinta rodada do campeonato municipal de futebol de salão livre. Serão seis jogos a partir das 17 horas.

Beleza Pura X MugnolNacional X Bom SucessoMaster X AméricaLinha Paulina X Agro IomerêNovo México X Siga

Quatro de Ouro X Juniores

Inauguração de campo de Suíço em Bom Sucesso

A equipe da Administração Municipal de Iomerê participará no sábado (29), de inauguração do campo de suíço, do Esporte Clube Corinthians, em Bom Sucesso. Serão dois jogos entre funcionários e convidados da Prefeitura com as equipes a Casa. De acordo com Luiz Carlos Zanon, será um evento festivo para a comunidade e para o município, pois, mais uma área para prática de atividades esportivas será aberta ao público.