EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA – PLANO DIRETOR E PLANO DE HABITAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social do Município de Iomerê – SC

O Sr Antoninho Baldissera, Prefeito Municipal de Iomerê, torna público que, a Primeira Audiência Pública – Apresentação do Diagnóstico fica agendada para o dia 25 de outubro (Segunda-feira) às 19:00 horas, no Auditório da Prefeitura de Iomerê, ficando assim convocados todas as associações representativas dos vários segmentos da comunidade e todos os interessados da população em geral.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém alegue ignorância, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Local e afixado na sede da Prefeitura, bem assim na sede das Secretarias Municipais e em outros locais públicos, de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

Iomerê, 07 de outubro de 2010.

Antoninho Baldissera

Prefeito Municipal