Novo horário de atendimento no Posto de Bom Sucesso

13/10/2010– A Prefeitura de Iomerê através da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social mudará o horário de atendimento na unidade de Saúde de Bom Sucesso. A partir do dia 20 de outubro de 2010, o Médico e o Dentista passarão a atender a população daquela localidade às quartas-feiras pela manhã ao invés de ser no período da tarde, como vinha acontecendo.

A mudança do horário no atendimento, segundo a Secretária Municipal da Pasta – Solange De Bortolli Beal é para possibilitar aos profissionais da Saúde (Médico e Dentista) participar de um curso de capacitação que será ministrado nas quartas-feiras no período da tarde.

De acordo com a Secretária, no Posto Central na cidade de Iomerê, o atendimento às pessoas continua normal, com exceção das quartas-feiras à tarde que será após as 15 horas, tendo em vista que do meio dia até as 15 horas, o Médico e o Dentista estarão no curso oferecido através do sistema tele-medicina.