V ENCONTRO DA MULHER IOMERENSE

No próximo dia 14 de março, as mulheres do município de Iomerê devem participar do V Encontro da Mulher Iomerense, que neste ano acontece no salão paroquial da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga. O evento, também lembra a passagem do Dia da Mulher – comemorado em 8 de março – será marcado pela realização de várias atividades esportivas, recreativas e de aprendizado.

Entre elas, a realização da palestra motivacional, buscando citar como exemplo a Médica Zilda Arns – vitima da tragédia do Haiti, considerada, hoje, exemplo de mulher e de cidadã brasileira, pelo trabalho social desenvolvido na área da Saúde pela Pastoral da Saúde.

Sirlei Werlang da Silva – Extensionista da Epagri, explica que o encontro é uma forma de valorizar, unir e confraternizar com as mulheres, tanto do interior como da cidade. O encontro está sendo organizado por uma comissão formada por profissionais da Prefeitura de Iomerê em parceria com a Epagri, Clube de Mães e Igreja Católica.

As mulheres que desejam participar devem confirmar sua presença até o dia 09 de março, na Epagri ou Prefeitura Municipal, para reservar o almoço e garantir o transporte até o local do encontro.  V Encontro da Mulher Iomerense Dia: 14/03/2010 (domingo) Início: 9: 00hLocal- Pavilhão São Luiz Gonzaga PROGRAMAÇÃO 09h00min – Celebração religiosa10h20min – Abertura com autoridades10h40min – Palestra motivacional12h15min – Almoço ( trazer talheres e saladas limpas)13h30min- Momento “Mulher é Cultura”14h30min – Bingo e atividades de integração16h15min – Lanche Especial

16h45minh – Cerimonial de encerramento

Maiores informações através do telefone: (49) 3539-6003.