Ferruge e Bomplast são os campeões do Municipal de Voleibol de Iomerê

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Iomerê promoveu no último domingo (28), a final do Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino. No total, quatro jogos movimentaram a disputa do lugar mais alto do pódio da competição. No naipe masculino a equipe Ferruge levou a melhor e ficou com o título de campeão 2015. A segunda colocação ficou com o América, a terceira com a equipe Lupérico e o quarto lugar com o time de Arroio Trinta.

Já no naipe feminino  a equipe Bomplast ficou com o ouro, enquanto Arroio Trinta ficou com  a vice liderança, seguido pelo time Volêi Mania ( 3º lugar) e da equipe Elas (4º lugar).

Um total de nove equipes disputaram a competição. No naipe feminino foram cinco equipes inscritas: três de Iomerê, uma de Videira e uma de Arroio Trinta. Já no masculino foram quatro equipes na disputa: três de Iomerê e uma de Arroio Trinta.