Veículos novos renovam frota da Prefeitura de Iomerê

29/09/2010- A Administração Municipal de Iomerê investiu R$ 116.400,00, na aquisição de três novos veículos. Um Gol e uma Parati para a Secretaria da Saúde e um Saveiro para a Secretaria da Agricultura.

Os veículos foram entregues ao Poder Público Municipal, pela empresa vencedora da licitação, na manhã desta quarta-feira, 29, data em que o Prefeito Antoninho Baldissera já repassou às Secretarias citadas, e nos próximos dias devem estar incorporados à frota do Município para o bem da coletividade.

De acordo com o Prefeito Baldissera, o investimento é uma forma de o Município ampliar a capacidade de oferta de serviços em prol dos iomerenses.   Os três veículos substituíram outros já vendidos através de leilão público, que não apresentavam plenas condições de uso, conforme a necessidade do Poder Público Municipal.