Prefeitura sinaliza trecho da estrada Iomerê/Treze Tílias

29/09/2010- A Prefeitura de Iomerê investiu R$ 15.841,19 na sinalização de um trecho de aproximadamente dois quilômetros pavimentados da estrada que liga o Município com a cidade de Treze Tílias.

Segundo o Prefeito Antoninho Baldissera, a sinalização era uma necessidade urgente, tendo em vista ter acontecidos vários acidentes de trânsito no referido trecho, pois os veículos desenvolvem velocidade constante no local, e muitas vezes os condutores eram surpreendidos pela falta de sinalização.

O investimento contempla colocação de tachões, tachas, delineadores, calotas e placas, obedecendo a normas do Código de Transito Brasileiro –CTB, regulamentadas pelo CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito.

Com o investimento, o trecho pavimentado ficou com sinalização como preconiza a legislação vigente e possibilita maior visibilidade dos condutores e por conseqüência mais segurança aos usuários.