Prefeitura de Iomerê inicia o Campeonato Municipal de Voleibol 2015

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Iomerê iniciou no domingo (17), o Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino livre. Nove equipes vão disputar nos próximos dias o lugar mais alto do pódio. No naipe feminino são cinco equipes inscritas: três de Iomerê, uma de Videira e uma de Arroio Trinta. Já no masculino são quatro equipes na disputa: três de Iomerê e uma de Arroio Trinta.

O coordenador de esportes do município – Hercules Paganini destaca que nas partidas de estreia, no naipe feminino, a equipe Bomplast venceu o time Elas por 2 x 0. No segundo jogo da noite as meninas de Arroio Trinta também venceram as do time Blues por 2 x 0. E pelo mesmo placar, mas no naipe masculino a equipe Ferruge venceu o time Lu Périco por 2 x 0.

Os jogos acontecem todos os domingos no Ginásio Municipal a partir das 18 horas.