Novo México fica com o título do Campeonato de Futsal Quarentinha Taça Válido Rech

Os veteranos de Iomerê também entraram em quadra no último sábado (16), para disputar a final do Campeonato Municipal de Futsal Quarentinha Taça Válido Rech. As disputas aconteceram no ginásio municipal e consagrou como campeão da primeira edição o time do Novo México.

O coordenador de esportes do município – Hercules Paganini explica que a final envolveu as equipes do Novo México e Aliança. A equipe do Novo México começou melhor abrindo o placar logo no início e chegou a estar vencendo por 4×1, mas na segunda etapa o Aliança reagiu empatando jogo em 4 x 4. Nos últimos segundos, no entanto, o Novo México garantiu o título com um golaço,  ficando com a Taça Válido Rech.

Na disputa do terceiro lugar o América goleou o atlético por 10x 4 assegurando o bronze. A artilharia da competição ficou com Amarildo Fantinel do Amérca e o goleiro menos vazado foi Ronaldo Harz do Novo México.