Campeões na Bocha de 2010 de Iomerê

A Coordenação de Esportes da Prefeitura de Iomerê promoveu no domingo, dia 12 de dezembro, nas canchas da comunidade da Linha Bridi, a final do Campeonato Municipal de Bocha de 2010.

Com apenas dois pontos à frente, a equipe da Aparecida conquistou o título de Campeão da modalidade da temporada de 2010. O segundo lugar foi para o time do Corinthians, que somou 18 pontos. Na terceira posição ficou a equipe do América somando 17 pontos e em quarto lugar, o Rota 23 somou 15 pontos.

Segundo o coordenador esportivo do Município, Luiz Carlos Zanon, a competição mostrou alto nível técnico de todas as equipes, tanto que a diferença do campeão para o quarto lugar foi de apenas cinco pontos.

Zanon destacou a qualidade dos atletas e o valor do esporte na integração e união das pessoas com as comunidades. A entrega dos troféus aos melhores do ano na modalidade contou com a presença do prefeito Antoninho Baldissera e dos Secretários Municipais, além do público que durante todo o dia assistiu e torceu, contribuindo para com a festa esportiva no Município.

Classificação final

1º lugar: Equipe Aparecida 2º lugar: Equipe Corinthians 3º lugar: Equipe América