Campeões do Suíço e do Voleibol da V Olimpíada de Iomerê

A coordenação de Esportes da Prefeitura de Iomerê anunciou nesta semana, os primeiros campeões da Quinta Olimpíada Municipal da cidade, promovida pelo Poder Público local, que conta com a participação de centenas de atletas em 16 modalidades (Futebol de Campo, Voleibol Masculino, Voleibol Feminino, Canastra Masculino e Feminino, Copa Indústria e Comércio, Futsal Livre, Futsal Veteranos, Voleibol de Areia Masculino e Feminino, Truco, Bocha, Bolão e Dominó Masculino e Feminino.

Os primeiros vencedores foram conhecidos com os jogos finais da modalidade de Voleibol, realizados no primeiro domingo do mês de março, quando a equipe da Academia levou o título de campeão da temporada, no masculino. No feminino a taça foi erguida pela dupla Sherlein e Weslaine.

A segunda modalidade a conhecer os melhores do ano foi o Futebol Suíço, disputado no dia 13 de março, no campo da Prefeitura aos fundos do Paço Municipal, quando o time do América Quatro de Ouro conquistou o título ao derrotar o Novo México pelo placar de um a zero. O terceiro lugar ficou com a equipe do Caravágio que passou pelo Agroiomere.

Segundo o coordenador de Esportes, Luis Carlos Zanon, as duas decisões atraíram grande público nas torcidas e as equipes corresponderam com jogos de alto nível e cordialidade esportiva, que é o objetivo da Olimpíada em proporcionar uma forma saudável do Poder Público democratizar os espaços públicos e possibilitar aos iomerenses a prática de atividades físicas e recreativas através do esporte.

VII Copa Indústria e Comércio de Futsal

Está programado para ter início no dia 20 de março, os jogos da VII Copa Indústria e Comércio de Futsal, temporada de 2011. A competição será disputada por duas chaves, sendo a chave A composta pelas equipes da Granja Valdemar Mugnol A, Granja Valdemar Mugnol B, Master Caravágio e São Luiz. Na chave B, as equipes inscritas são a Central Seguros, Granja Rancho Alegre, Lu Périco A e Lu Périco B.

A primeira rodada esta prevista para ter início às 18h30min do dia 20 de março, entre as equipes da Granja Valdemar Mugnol B e Granja Valdemar Mugnol A. Todos os jogos serão realizados no ginásio municipal Cesar Antônio de Oliveira.  Ceron-  16 de março de 2011