Prefeito recepciona professores de Iomerê para o início do ano letivo

A Secretaria de Educação recepcionou na quinta-feira, 1º de fevereiro, os cerca de 70 profissionais, entre professores, coordenadores, orientadores, psicóloga e psicopedagoga que atuam na Rede Municipal de Ensino para o início das atividades do ano letivo de 2018. Os profissionais foram recepcionados no auditório da Prefeitura com um café da manhã especial, com técnicas de acolhida e uma palestra motivacional com a professora Cintia Périco.

Na oportunidade também foram apresentados à equipe da Secretaria para estreitar os laços e facilitar a comunicação. A partir de agora, os professores começam a organização de suas aulas para receber os alunos no dia 14 de fevereiro. No total, a Rede Municipal de Ensino atende 400 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Em 2018, os alunos de Iomerê terão 200 dias letivos, com o encerramento das aulas previsto para o dia 18 de dezembro. As férias de julho acontecem entre os dias 16 e 27.