Prefeitura de Iomerê abre inscrições para escolha da ova rainha do município

Inscrições poder ser feitas até o dia 05 de abril

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Iomerê abriu nesta quinta-feira (7), as inscrições para o Concurso para a escolha da  Rainha do Município de Iomerê 2019. As interessadas poderão se inscrever até o dia 05 de abril, na sede  da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Rech, nº 500. O desfile e escolha acontece no dia 04 de maio, no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Para a escolha, o júri levará em conta os seguintes critérios: beleza,  simpatia  e desfile/postura.

Além da rainha o concurso também elegerá duas princesas. Todas representarão o município, por dois anos, em eventos oficiais e na tradicional Festa Julina. Entre os requisitos para concorrer ao título estão: ter idade mínima de 15 anos completos até o último dia de inscrição e no máximo de 21 anos e, residir em Iomerê há pelo menos dois anos (comprovadamente) e, ter uma relação afetiva com a cidade. O regulamento completo do concurso está disponível no site da Prefeitura de Iomerê no link: notícias.

ObS: Regulamento completo anexo á esta matéria.

Facto Imagens e Textos