Bocha, Bolão e Futsal Veterano em Iomerê

O Departamento de Esportes da prefeitura de Iomerê abriu prazo de inscrições nas modalidades de Bocha masculino, Bolão-dupla masculino e Futebol de Salão veterano masculino. As equipes interessadas em disputar as competições devem efetuar o cadastro até o dia 12 de maio, na secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes.

De acordo com o coordenador de esportes no Município, Luiz Carlos Zanon, o congresso técnico será realizado no dia 12 de maio, a partir das 19 horas, no auditório da Prefeitura, quando será fundamental a presença dos dirigentes das equipes, pois serão elaborados os regulamentos das competições, com as formas de disputa e definidos os locais dos jogos.

Dúvidas poderão ser sanadas na Prefeitura, com Zanon, ou através do fone 49- 35396008.