Prefeitura de Iomerê inicia pavimentação do prolongamento da Rua Luiz Nora

A Prefeitura de Iomerê está investindo em mais uma iniciativa para elevar a qualidade de vida da população. Já está em andamento a obra de  pavimentação asfáltica no prolongamento da Rua Luiz Nora. O projeto prevê o asfaltamento de cerca de 1.000 m². Os investimentos são do próprio município e somam R$ 102 mil.

No  final do ano passado o trecho já pavimentado da Rua Luiz Nora havia sido totalmente revitalizado juntamente com a Rua Francisco Zardo. Naquela ocasião, somando as melhorias nas duas vias foram recuperados mais de nove mil metros quadrados de asfalto. O investimento na obra foi de R$ 236.128,74,  valor repassado ao Município por meio de uma emenda parlamentar  federal.

A iniciativa além de trazer comodidade para motoristas e pedestres que trafegam pelas ruas beneficiadas também se traduz em qualidade de vida.