Servidores recebem Equipamentos de Segurança Individual

Servidores de Iomerê recebem Equipamentos de Segurança Individual

Iomerê- funcionários da Prefeitura de Iomerê que prestam serviço em áreas administrativa e externas receberam, no final do mês de agosto, kits contendo os Equipamentos de Proteção Individual, os EPIs.

Ao todo, os servidores que trabalham na conservação de parques e jardins, logradouros, serviços gerais, segurança, além de vigilância, transporte e manutenção de automóveis, cozinha e copa, receberam os equipamentos e uniformes de acordo com sua função. Durante a entrega, estiveram presentes na cerimônia, Juarez Nicolau Borga, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Edvans Pasqual, Diretor de Controle Interno da Prefeitura e os funcionários públicos lotados nas Secretarias de Obras e Serviços Gerais e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para orientações sobre o uso obrigatório de Equipamentos de Segurança Individual ( EPI’s ).O Equipamento de Proteção Individual  – EPI é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado a proteção contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde.