Bom Sucesso terá um dos melhores campos de futebol da região

Iomerê- 12/08/09- Antes de completar um ano da tragédia que devastou boa parte da Vila de Bom Sucesso – interior do município de Iomerê, a Associação Recreativa e Esportiva Bom Sucesso (AREBS) quer reinaugurar o campo de futebol, como outras edificações foi completamente destruído pela força da natureza.

As obras estão em ritmo acelerado, e segundo o presidente da AREBS, Juarez Carlos Cislaghi, a meta é concluir até o final do ano, ou mais tardar até o dia 24 de fevereiro, data da enxurrada que abalou a comunidade.

O projeto deve consumir cerca de R$ 50 mil, contempla o campo, vestiários, banheiros e cabine para a Imprensa. A diretoria quer ainda reformar e ampliar o bar e a copa bem como o salão de festas que já existe na infra estrutura da sede da Associação, bem como investir em áreas de lazer para toda a família.

De acordo com Juarez, será um dos melhores e mais bem estruturados campos da região. A meta é no futuro promover competições locais, regionais e até mesmo sediar jogos de equipes profissionais, como exemplo, do Videira Esporte Clube (VEC).

O gramado terá medidas oficiais aceitas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), 90 por 65 metros, drenagem eficiente e alambrado dentro das normas exigidas pela legislação para realizar jogos oficiais.

As obras estão sendo executadas pela Diretoria com apoio dos sócios e ajuda do Poder Público Municipal. Segundo o Presidente, a Prefeitura tem dado todo apoio solicitado e acredita que a sociedade continuará obtendo respaldo positivo da Administração Municipal de Iomerê, que tem demonstrado ser parceira de Bom Sucesso.