Prefeitura de Iomerê inicia preparativos para aniversário do município e a tradicional Festa Julina

A Prefeitura de Iomerê já começou as articulações para a realização das festividades de aniversário do município e da tradicional Festa Julina.  Durante a primeira reunião a Comissão iniciou as discussões para a definição do formato do evento, o levantamento de atrações e shows e o encaminhamento dos primeiros procedimentos para a contratação da estrutura necessária.

As festividades de 23 anos de Iomerê e da 33ª Festa Julina estão previstas para acontecer nos dias 20, 21 e 22 de Julho. Assim como em anos anteriores o evento deverá contar com shows nacionais e regionais, ampla área de alimentação, o tradicional Arrancadão de Jericos e muita diversão. Segundo o prefeito, a realização deste evento valoriza a cultura dos iomerenses, além de proporcionar à população local e regional, momentos de descontração, lazer e integração.