Iomerê promove Noite Natalina com show de patinação no dia 20 de dezembro

A Prefeitura de Iomerê está preparando uma noite de muita magia e emoção para comemorar o Natal com as famílias do município. No domingo, 20 de dezembro, o  ginásio municipal Cezar Antonio de Oliveira será palco da Noite Natalina. O evento começa as 20 horas e a entrada é gratuita.

Uma ampla programação foi elaborada para a ocasião. Para alegrar o público, se apresentam para um grande Concerto a Banda Municipal Santa Cecília e o Coral Municipal de Iomerê. A chegada do Papai Noel e a distribuição de presentes para as crianças também prometem divertir a comunidade.

Um dos momentos mais aguardados da noite  é o Show de Patinação do Grupo Danúbio Azul. O espetáculo já atraiu um grande de público pelas cidades do Sul do Brasil, por onde se apresentou com várias coreografias especiais, tornando-se um show natalino inesquecível, com uma decoração e clima que envolvem a todos. Além da presença do Papai Noel sobre os patins, o espetáculo conta com personagens do Natal que deixam o show do Danúbio Azul ainda mais emocionante.