Etapa municpal da CONAE é realizada em Iomerê

Na quinta-feira (18), o município de Iomerê, através da Secretaria de Educação e o Fórum Municipal de Educação, realizaram a Etapa Municipal da CONAE (Conferência Nacional de Educação).

A CONAE permite à sociedade participar do desenvolvimento da educação nacional. A conferência reúne representantes dos estudantes, pais, profissionais da educação, gestores, agentes públicos e da sociedade civil organizada de modo geral para discutir os principais temas da educação, da creche à pós-graduação.

O evento contou com uma palestra sobre a CONAE com a professora Camila Rostirola. Posteriormente, os participantes foram divididos em grupos para analisar o documento nacional e encaminhar as proposições do município para a etapa regional que será organizada pela AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe).