Finais da Copa Indústria e Comércio de Futsal de Iomerê

03/05/2011

O departamento de Esportes da prefeitura de Iomerê promove no sábado, dia 07 de maio, os jogos finais da VII edição Copa Indústria e Comércio da cidade.

As decisões começam às 17h30min, entre as equipes do Lupérico A e Granja Rancho Alegre, para a disputa do Terceiro Lugar. Logo após, a partir das 18h30min será a grande final entre os times  do Mercado São Luiz e Granja Waldemar Mugnol B, quando será conhecido o Campeão da temporada deste ano.

Os dois jogos finais serão realizados no ginásio Municipal, e segundo o Coordenador de Esportes, Luis Carlos Zanon, a expectativa é de duas grandes partidas, tendo em vista o bom índice técnico dos times apresentado durante a competição.

Ainda no mês de maio o Departamento de Esportes da Prefeitura de Iomerê recebe as inscrições nas modalidades de Bocha masculino, Bolão-dupla masculino e Futebol de Salão veterano masculino. As equipes interessadas em disputar as competições devem efetuar o cadastro até o dia 12 de maio, na secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes.

De acordo com o Zanon, o congresso técnico será realizado no dia 12 de maio, a partir das 19 horas, no auditório da Prefeitura, quando será fundamental a presença dos dirigentes das equipes, pois serão elaborados os regulamentos das competições. A primeira rodada deve acontecer no final do mês no centro comunitário do Corinthians em Bom Sucesso.

Já o Campeonato Municipal de Futebol de Campo está previsto para iniciar ainda em maio. As inscrições estão abertas às equipes interessadas até o dia 25, data em que será realizado o congresso técnico. Os jogos de campo serão realizados no Campo de Bom Sucesso.

Dúvidas poderão ser sanadas na Prefeitura, com Zanon, ou através do fone 49- 35396008.