Educação cadastra alunos interessados no transporte para Universidade e cursos profissionalizantes

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município de Iomerê, está recebendo inscrições de alunos interessados em obter transporte público, para a Universidade e cursos profissionalizantes, como exemplos, UNOESC, SENAI e IFET, para o ano letivo de 2011.

Segundo a secretária da Pasta – Inês K. Mariani, o estudante precisa formalizar o cadastro junto a Prefeitura, apresentar documento de Identidade e comprovante de residência, para que o Poder Público Municipal possa saber o número de alunos interessados e, com isso, planejar e organizar o transporte público.

Informações podem ser obtidas através dos fones  -49 – 35396008 ou 35396018, em horário comercial.