Prefeito entrega ordem de serviço para construção da Creche de Iomerê

O prefeito Antoninho Baldissera (DEM), entregou ordem de serviço à Femaks Construtora e Incorporadora LTDA – empresa vencedora da licitação para construção da Creche na cidade de Iomerê.

O contrato assinado pela empreiteira com o Município prevê que a construtora terá um prazo de aproximadamente dez meses para executar a obra da Escola de Educação Infantil (Creche), com área total de 564,47 m².

Para o prefeito Baldissera, a Creche é fundamental para a evolução do processo educacional dos iomerenses. Defende novos investimentos na Educação, por acreditar ser o caminho na construção de uma sociedade melhor preparada para conquistar maior sucesso e desenvolvimento sócio econômico. “A Educação Infantil é base da formação do cidadão, para tanto, precisamos investir em Escolas de qualidade para que nossas crianças e adolescentes possam avançar no conhecimento e no aprendizado”, diz o Prefeito.

O valor total do contrato é de R$ 612.969,55 (seiscentos e doze mil, novecentos e sessenta e nove reais e cinqüenta e cinco centavos), e o pagamento será efetuado em 6 (seis) parcelas, cujo valor será devido conforme o disposto no laudo de vistoria apresentado por engenheiro designado pelo Município, e de acordo com a medição do que já foi executado. Os recursos são oriundos de convênio celebrado entre o Município  com o Ministério da Educação- FNDE, através do “Plano de Ações Articuladas – PAR – PROINFÂNCIA”.

O contrato foi assinado no dia 20 de janeiro de 2011 e as obras estão previstas para serem concluídas no dia 20 de novembro de 2011.