Final do Municipal de Futsal e da Copa Quarentinha – Taça Valido Rech acontece no dia 2 de maio

Os sábados a noite tem sido movimentados no Ginásio de Esportes Municipal de Iomerê. É que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está promovendo desde o dia 28 de março o Campeonato Municipal de Futsal Livre Masculino e o Campeonato Quarentinha  de Futsal- Taça Valido Rech. Segundo o coordenador de esportes do município – Hercules Paganini, as duas competições envolvem um total de oito equipes e dezenas de atletas.

Ele explica ainda que o Campeonato Municipal já é tradicional, mas o Campeonato Quarentinha  acontece pela primeira vez esse ano, possibilitando aos atletas com idade acima de 40 anos terem uma competição dedicada exclusivamente à eles. A grande final das duas competições está prevista para o próximo dia 2 de maio, a partir das 19h30 e toda a comunidade está convidada. A entrada é gratuita.