Iomerê se classifica para a 2ª Etapa da Copa de Futebol Suíço Quarentinha

A equipe Iomerense de Futebol Suiço está fazendo bonito na 5ª Copa de Futebol Suíço Quarentinha promovida pela Loja Placidio e Rádio Videira. O time disputa a competição com mais doze equipes de toda a região e acaba de assegurar a classificação para a segunda fase.

Segundo o coordenador de esportes do município – Hercules Paganini, a vaga na próxima etapa foi conquistada após os iomerenses vencerem a equipe do Master Pinheiro Preto por 4 x 2. A próxima rodada está marcada para o dia 3 de maio, as 9h15, contra a equipe do Grêmio da Penha, na comunidade de Rio das Pedras em Videira.

A equipe participa da competição com o apoio da Prefeitura e da secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.