Iomerê investe na ampliação e modernização das praças esportivas

Iomerê- 13/03/2012- A exemplo do que fez no ano passado, quando o Poder Público investiu pesado na ampliação e modernização das praças esportivas, em especial nos ginásios das comunidades de Linha Paulina e Bom Sucesso, neste ano a Administração Municipal está executando importantes obras no centro esportivo do Ginásio Municipal e na Praça Central da Cidade.

Os investimentos fazem parte das políticas públicas colocadas em prática pelo Executivo Municipal, com objetivo de dotar o Município de infraestrutura de alto padrão para oferecer aos seus munícipes locais apropriados para a prática de atividades esportivas e recreativas, com segurança, conforto e com capacidade de atender a maior parte das modalidades praticadas em Iomerê.

Alem da quadra de areia na praça central, em fase de execução, o grande destaque deste ano são as obras no ginásio Cesar de Oliveira, onde estão sendo investidos R$ 528.680,59, na construção de duas canchas de boliche, duas canchas de bocha, espaço para serviços de copa e bar, salas de almoxarifado, vestiários, banheiros e uma nova arquibancada.

De acordo com o Prefeito Antoninho Baldissera, são cerca de mil metros quadrados de construção, dobrando o tamanho do ginásio, que deverá estar pronto em noventa dias. “São importantes obras para o esporte do nosso Município. Temos confiança que os investimentos nesta área representam os anseios de nossa gente e acreditamos no Esporte como fomentador da união das pessoas e sabemos que o esporte é saúde”, afirmou Baldissera.

Luiz Carlos Zanon – coordenador de esportes no município é um dos grandes entusiastas com os investimentos e diz estar satisfeito e muito feliz com as obras, pois, representam o respeito e valorização das pessoas, que buscam nas atividades esportivas e recreativas obter mais qualidade de vida.

Paralelo aos investimentos no ginásio, o Município está realizando construção de mais uma quadra de areia ao lado do ginásio, com investimentos previstos na ordem de R$ 31.964,34. A conclusão da mesma deve seguir cronograma do ginásio.