VIII Copa Ind e Com de Futsal de Iomerê

O departamento de esportes da prefeitura de Iomerê agendou para o dia 17 de março a abertura dos jogos da VIII Copa Indústria e Comércio de Futebol de Salão, temporada de 2012.

A competição será disputada por dez equipes, com todos os jogos no ginásio municipal Cezar Antônio de Oliveira, sendo que na primeira fase divididas em duas chaves. Na chave A – Agropecuária Valdemar Mugnol, Mercado São Luiz, Cabanhas Fachinal Branco, Granja Eraldo Faccin e Lu Périco B. Já na chave B- RJ Manutenções, Vinhos do Pai, Loja Primavera, Irmãos Mugnol e Lu Périco A.

A abertura acontecerá às 19 horas com o jogo entre as equipes da Agropecuária Valdemar Mugnol e Lu Périco B. Na sequencia o RJ Manutenção enfrenta o Vinhos do Pai, Cabanhas Fachinal Branco joga com o Granja Eraldo Faccin e no fechamento da primeira rodada o Loja Primavera pega pela frente o Irmãos Mugnol.