Copa Ind. e Com Futsal começa com muitos gols

21/09/2010- A Coordenação de Esportes da Prefeitura de Iomerê realizou no sábado, 18, a primeira rodada da VI Copa Indústria e Comércio de Futsal, temporada de 2010.

Na abertura o Lú Périco passou pelo Auto Posto pelo placar de 4 a zero. Na segunda partida, a Granja Valdemar perdeu de 3 a 5 para o Dellu Móveis. No terceiro jogo  a Granja Eraldo lutou, mas não conseguiu superar o time da Sulfibra, que venceu pelo placar de 6 a 5. E na última partida da primeira rodada o Agro Iomerê empatou em seis a seis com o Mercado Eliana.

A segunda rodada acontece no sábado, 25, no ginásio municipal, com mais quatro jogos. O Metb. Flame enfrentará o Sulfibra. O time do Agro Iomerê jogará com a Granja Valdemar. Já a equipe da Granja Eraldo pega o time do Auto Posto e o Mercado Eliana enfrenta o Dellu Móveis.