Prefeitura altera feriado do Padroeiro de Iomerê

O Prefeito Antoninho Baldissera publicou decreto número 1147 de 27 de maio de 2011, alterando o dia da comemoração do feriado do Padroeiro Municipal São Luiz Gonzaga.

Considerando que o feriado alusivo a Corpus Christi será no dia 23 de junho, uma quinta-feira e o dia do Padroeiro do Município no dia 21 de junho, uma terça-feira, o Executivo entendeu ser conveniente transferir o feriado do dia 21 para a sexta-feira dia 24 de junho de 2011.

A alteração do feriado não prejudicará as atividade referentes aos serviços públicos essenciais, pois cada Secretaria organizará com antecedência suas atribuições e competências.

O Executivo Municipal lembra que em casos especiais poderá ocorrer, convocação, troca ou compensação de horários para atender os serviços essenciais a população.