Prefeitura de Iomerê reforça serviços para Dia de Finados

O Poder Público do município de Iomerê está ultimando os preparativos para a visitação dos iomerenses aos cemitérios públicos da cidade de Bom Sucesso e Linha Alemão durante o Dia de Finados, segunda-feira (02).

Entre as medidas adotadas pela Prefeitura para o Dia de Finados, está o reforço nos serviços de limpeza dos cemitérios e ações preventivas, como exemplo, disponibilizar água para limpeza dos túmulos e areia para colocar nos vasos de flores, tendo em vista uma recomendação do Ministério da Saúde, para que todos os brasileiros atuem preventivamente no combate de possíveis focos e criadores do mosquito transmissor da Dengue.

De acordo com a secretária de Saúde e Ação Social do Município, Solange De Bortoli Beal, os trabalhos são preventivos e contribuem para a segurança da saúde de toda população. Solange lembra ainda, que a Prefeitura vai disponibilizar na entrada principal do cemitério da cidade de Iomerê, banheiros químicos à disposição dos frequentadores, além de lixeiras fixas.