Aberto prazo das matrículas para o ano letivo de 2012

Iomerê- 16/11/2011- A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte abriu prazo de 16 a 30 de novembro de 2011, para que os pais  e/ou responsáveis efetuem as matrículas dos filhos para o ano letivo de 2012, na rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária da Pasta, Inês K. Mariani,  no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil), as matrículas podem ser feitas das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, sendo necessário apresentar certidão de nascimento, carteirinha de vacinação e os documentos dos pais ou responsáveis. Para o CEMI (Centro Educacional Municipal de Iomerê), das 13h00min às 17h00min. Documentação necessária: certidão de nascimento, documentos dos pais ou responsáveis e histórico escolar (quando de transferência).

Para os alunos que já frequentam o CMEI e o CEMI,  a matrícula é automática. As matrículas novas para a Educação Infantil seguirão critério definido pela Secretaria de Educação, com aceitação de crianças a partir dos 04 meses de idade. A meta do Município é receber as crianças da Educação Infantil no prédio da nova creche em construção, que segundo cronograma do projeto deve ser concluído até o mês de março do próximo ano, quando  terá inicio as aulas.