CEMEI presta homenagem às Mães de Iomerê

CEMEI presta homenagem  às Mães de Iomerê

Iomerê- Alunos, professores e amigos da comunidade iomerense participaram na quinta-feira (07/05) no Centro Educacional Municipal de Iomerê de homenagem em comemoração ao Dia das Mães.

Foi uma oportunidade da comunidade escolar mostrar  um pouco do trabalho que a instituição realiza, mesclando conteúdos, arte, lazer e cultura, especialmente em uma data dedicada às Mães, maior personagem de suas famílias, aquela que representa o carinho e o conforto.

Elisabeht Mendes Rech, Diretora do Centro Educacional Municipal de Iomerê  resumiu dizendo que  esses momentos de encontro são importantíssimos no fortalecimento dos vínculos entre a família e a escola, parceiras na educação dos filhos. “Ficamos muito satisfeitos  ao ver o carinho com que nossos filhos prepararam cada uma das atrações e o envolvimento dos professores”. Disse ainda, que o que mais emocionou ao público foi o sentimento de família, de confraternização, tudo foi preparado com muita dedicaçao, por isso a festa foi tão bonita.