Iomerê é campeão da copa regional dos campeões

16/11/2011 – O domingo frio do dia 13 de novembro, em plena estação da Primavera, ficará na história do município de Iomerê, em especial da comunidade de Bom Sucesso, que conquistou o título de Campeão da Copa Regional dos Campeões de 2011, ao empatar em dois gols com o São Luiz – representante do Município de Rio das Antas, que havia perdido em casa no primeiro jogo da decisão, no domingo anterior.

Dentro da belíssima estrutura do campo da Associação Esportiva e Recreativa de Bom Sucesso, o time da casa contou com apoio de uma grande torcida. Com a bola rolando, Teilor do São Luiz, abriu o marcador ainda na primeira etapa, que foi marcada por contusões de jogadores de ambas as equipes. Pitty e Zanon do Iomerê e Bibico, da equipe rioantense.

No segundo tempo, após cobrança de falta de Adriano Vian, o goleiro Dhjoney aceitou, com isso Iomerê deixou tudo igual. Mas nem deu tempo de comemorar, que logo, em seguida, Osmar, voltaria deixar a equipe do São Luiz em vantagem, após completar de cabeça, cruzamento vindo da direita, tambem numa falha do goleiro Alemão. Faltando alguns segundos do tempo regulamentar, numa jogada que começou com Divonir no meio de campo, Lúcio tocou de peito- bem ao estilo futevôlei e deixou Chico na cara do gol, aniversariante do dia, se deu um presente marcando o segundo gol que deu o título inédito ao Bom Sucesso para a festa da torcida.

Para a solenidade de entrega da premiação estiveram presentes os Prefeitos de Iomerê –  Antoninho Baldissera e de Rio das Antas – Alcir José Bodanese, representantes dos Legislativos das duas cidades, Secretários Municipais e a diretora da Rádio Vitória – Neusa Rubini Zago, tendo em vista que a Copa Regional dos campeões é promovida pela Emissora em parceria com a SDR de Videira.

Baldissera e Bodanese elogiaram as equipes e enalteceram a competição, por abrir espaços para o esporte local e regional e integrar os Municípios.

Ficha Técnica

Bom Sucesso: 1-Alemão, 2-Adélcio, 3-Zanon, 4-Cividini, 5-Pitty, 6-Nego,7- Adriano, 20-Vinícius, 8-Chico, 9-Adriano, 11- Longuini.

Reservas-  12-Careca, 10- Júlio, 18- Lúcio, 13 Divonir, 14- Edson, 19-Paraná e 07 Fanti

Técnico: Luis Carlos Zanon

São Luiz: 1-Dhjoney, 2-Giovane, 3-Osmar, 4-Claude, 5-Sagui, 6-Pedro, 7-Teilor, 8-Bibico, 9-Odirlei, 10-Durdo, 11-Andrei.

Técnico: Cigano

Arbitragem: Árbitro: Acyr da Silva (Gabina), auxiliado por Euclides Boldrini e Adriano Gonçalves

Gols: Teilor e Osmar (São Luiz), e Adriano e Chico (Bom Sucesso)

Na categoria sub-16 o campeão de 2011 é o Fraiburgo, que no sábado dia 13, perdeu para Videira no tempo normal por 2 a 1 e venceu nos pênaltis no estádio Macieirão.