América é Campeão no Futsal e leva título da 5a Olimpíada de Iomere

Iomere- 30/11/2011- Ao vencer pelo placar de quatro a três o time do Primavera, a equipe do América conquistou a taça de Campeão da temporada de 2011 na modalidade de Futebol de Salão.

O jogo da decisão aconteceu no ginásio municipal, no sábado, 26 de novembro, com a presença de uma grande torcida. Na disputa pelo terceiro lugar o time do Sem Futuro levou a melhor deixando em quarto lugar a galera do Cabanhas.

Com 19 gols marcados, Luciano Bufon foi eleito o artilheiro da competição, e com 14 gols sofridos, o goleiro, também do Primavera, Airton Fantinel foi considerado o melhor na posição da temporada.

A disputa pelo título no Futsal fez parte das modalidades da V Olimpíada da cidade de Iomere, que terá a festa de entrega da premiação no dia 10 de dezembro, no Ginásio Municipal Cesar de Oliveira.

Com o título do Futsal, o América somou 135 pontos na classificação geral e conquista o titulo de campeão da Olimpíada pelo quinto ano consecutivo.