Servidores de Iomere receberão R$ 719 mil nos últimos 30 dias de 2011

Iomere- 30/11/2011- A Administração Municipal de Iomere anunciou as datas dos pagamentos dos salários de novembro, dezembro e décimo terceiro salário referente ao ano de 2011, aos servidores públicos municipais, num montante de aproximadamente R$ 719 mil.

De acordo com o cronograma estabelecido e divulgado pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, Valcir Afonso Serighelli (Berga), os salários referentes ao mês de novembro foram depositados nas contas dos servidores, no dia 28 de novembro. Até o dia 09 de dezembro deverá ser pago os valores referente ao décimo terceiro salário e na última semana do mês, serão pagos os salários de dezembro.

A estimativa é que a soma das folhas de novembro, dezembro e do 13º possibilite um incremento na economia local. Para o Secretário Valcir, o pagamento em dia aos Servidores é importante para a vida econômica das famílias e até mesmo para a cidade, pois a estimativa do Executivo Municipal é que parte dos valores seja investidos no comércio local, afinal, em menos de um mês os trabalhadores do Executivo e Legislativo Municipal terão o pagamento de três folhas, com valores de um montante de cerca de R$ 719 mil.

-Sem sombra de dúvidas, os funcionários que fazem a Prefeitura de Iomere são os grandes beneficiários e isso será refletido imediatamente na nossa economia-, afirmou o Secretário, ao afirmar que o planejamento e organização do Governo Municipal possibilitam ao Município chegar ao final do ano com as contas no azul e com todos os pagamentos rigorosamente em dia.