Prefeitura assume projeto estrutural do asfalto Iomerê/Treze Tílias

Iomerê- 29/07/09- Uma reunião entre o prefeito de Iomerê- Antoninho Baldissera com representantes das comissões de licitações dos municípios de Treze Tílias, Arroio Trinta e Macieira definiu na manhã desta terça-feira (28), as modalidades e meios legais possíveis para realização do processo licitatório para a conclusão da pavimentação do trecho que liga Iomerê a Treze Tílias e da ligação asfáltica entre Arroio Trinta e Macieira.

A pavimentação entre Iomerê e Treze Tílias foi iniciada em 2006 e já recebeu quatro quilômetros de asfalto, com investimentos de mais de R$ 1 milhão. Agora, o segundo passo depende da elaboração do projeto estrutural, assumido pelos Municípios.

Segundo o prefeito Baldissera, o projeto será viabilizado nos próximos dias e garante que no que depender do Município, a obra de asfaltamento será concluída. Lembrando que o Estado garantiu licitar a obra logo após os projetos estarem prontos. Com a sinalização positiva, os prefeitos correm agora para contratar a empresa responsável por executar os estudos topográficos e de reordenação da via para que no prazo de até 90 dias o projeto seja concluído.