Iomerê promove Teatro/Comédia sobre Saúde

Iomerê -05/08/- A Secretaria Municipal da Saúde de Iomerê promove no dia onze de agosto, no Salão Paroquial, três sessões de Teatro/Comédia enfocando temas relacionados à prevenção à Saúde.

A primeira sessão será pela manhã, direcionado às crianças e adolescentes que freqüentam as escolas. À tarde, a segunda sessão terá como público alvo a Terceira Idade, com tema voltado para as doenças mais freqüentes das pessoas idosas. À noite, a última sessão, pais e a juventude serão o alvo da proposta do Município, em levar informações e conhecimentos preventivos através da comunicação.

Solange De Bortolli Beal, Secretária Municipal de Saúde explica que a meta é sensibilizar a comunidade sobre a necessidade de investir e atuar na prevenção da Saúde, com ênfase nos cuidados com doenças transmissíveis, gravidez na adolescência, entre outros assuntos. As sessões serão gratuitas à comunidade e todos estão convidados.