MUNICÍPIO DE IOMERÊ DECRETA ANTECIPAÇÃO DO FERIADO E PONTO FACULTATIVO

Atendendo à solicitação e orientação da Regional da Celesc, para que haja economia de energia elétrica devido a instabilidade do sistema em função do vendaval que atingiu a Região Meio Oeste, a Prefeita Luci Peretti, decreta a antecipação do feriado de Corpus Christi, para esta segunda-feira (31 de maio) e, também, ponto facultativo na terça-feira (01 de junho).

A decisão foi baseada nas recomendações da Defesa Civil e na informação das Centrais Elétricas de Santa Catarina – CELESC, de que a normalização do serviço de energia está prevista para a terça-feira (01).

Atenção: Saibam como vão funcionar os serviços:

??Prefeitura, Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Educação e escolas e atividades esportivas não funcionam na segunda (31 de maio) e terça-feira (01 de junho), com atividades normais na quarta (02 de junho), quinta (03 de junho) e sexta-feira (04 de junho).

??Creche atenderá em regime de plantão na terça-feira (01 de junho).

??Secretarias de Agricultura, Obras e Infraestrutura trabalham na segunda (31 de maio) e terça-feira (01 de junho) normalmente, parando as atividades quinta-feira (03 de junho) e sexta-feira (04 de junho), pois a organização dos trabalhos não dependem de energia elétrica.

??Secretaria de Saúde irá trabalhar normalmente de segunda a quinta-feira (31 de maio a 03 de junho) devido a várias consultas e vacinas agendadas, não havendo atendimento neste setor apenas na próxima sexta-feira (04 de junho).