Papai Noel, presentes e muita alegria marcam programação de Natal

Uma grande concentração de pessoas na Praça Central, na noite de domingo (20), prestigiou a última noite de atividades culturais, artísticas e recreativas da programação natalina, proporcionada pela Prefeitura de Iomerê. Diversas apresentações, especialmente, cantos e encenações alusivas ao Natal encantou o público e deixou ainda mais alegre a vida dos iomerenses neste final de ano.

Acompanhados do Papai Noel, a Primeira Dama Dalva e o prefeito Antoninho Baldissera destribuiram presentes e desejaram a todos Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Na segunda-feira (21), o Prefeito e sua equipe de Secretários entregaram aos funcionários da Prefeitura brinde de Natal e agradeceu o empenho dos servidores públicos municipais no exercício das funções no ano de 2009.