Futsal de Iomerê é Campeão da Oleat

A cidade de Iomerê disputou com cinco modalidades (Voleibol Misto, Futsal Sub -18, Sub, 14 e Sub- 10 e ainda Voleibol Feminino), a Olimpíada Esportiva de Arroio Trinta (OLEAT). Das cinco equipes inscritas, todas chegaram aos jogos das semifinais e três passaram para a fase final, com a conquista do título de Campeão na modalidade Futsal Sub – 14.

Já as equipes de Vôlei Misto e Futsal Feminino ficaram com o segundo lugar, mas satisfeitas com a excelente campanha realizada na competição. Para o Coordenador de Esportes de Iomerê, Luiz Carlos Zanon, a participação das equipes iomerenses reflete o bom momento vivido pelo esporte municipal. Atribui ao excelente trabalho dos professores e colaboradores, especialmente das Escolinhas, que são à base das equipes esportivas na cidade.

O prefeito Antoninho Baldissera homenageou e elogiou em público as equipes, durante a Noite Natalina, do dia 20, pela boa campanha na competição e dedicação de dirigentes, técnicos, atletas e servidores públicos envolvidos e comprometidos com o desenvolvimento do esporte de Iomerê.