Iomerê revitaliza monumento em homenagem aos antigos tropeiros

As obras do Monumento ao Tropeiro que está sendo revitalizado pela Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo continuam avançando. Localizado às margens da rodovia SC 355, entre o Município de Iomerê e o Distrito de Bom Sucesso, o monumento homenageia os antigos tropeiros, motoristas e viajantes que passavam pela região e usavam esse trecho como parada para descansar e beber água. Depois de concluído o Monumento servirá de parada para ciclistas, caminhantes e turistas que trafegam pela rodovia. No local, além do monumento e a bela paisagem para contemplação, também haverá água potável para os visitantes. O investimento da Prefeitura na obra é de R$ 61.227,50.