Iomerê participa do Fórum Estadual de Secretarias

17/03/2010 (Assessoria de Imprensa)

O secretário municipal de Administração e Finanças de Iomerê, Valcir Afonso Serighelli  participa nos dias 18, 19 e 20 de março, na cidade de Blumenau SC, da terceira edição do Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração( FESASC).

O evento tem por objetivo a integração, troca de experiências na área de administração, melhoria e excelência na gestão pública. Durante os três dias, Valcir terá acesso a informações atualizadas e debaterá com Secretários de vários municípios catarinenses, assuntos sobre

Licitação e Contratos, Inovação na Gestão Pública Municipal, Sociedade versus Serviço Público e Regime Próprio de Previdência Social. Uma equipe da Central de Compras da Prefeitura de Blumenau fará apresentação sobre o processo de compras e licitações feitas no município.

Para o Secretário de Iomerê, o Fórum é uma oportunidade para ampliar os conhecimentos com o propósito de realizar estudos e desenvolver projetos de interesse em diversas áreas, que incentivam a excelência nos trabalhos e busca a melhoria na prestação de serviços e ações em benefício da sociedade.

A escolha de Blumenau como sede do encontro foi definida no último fórum, que ocorreu no final do ano passado, em Concórdia.