Prefeitura de Iomerê premia melhores atletas do ano no próximo dia 4

A Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo de Iomerê promove no próximo dia 4 de dezembro a Noite do Atleta Iomerense. A iniciativa é da Prefeitura em parceria com vários segmentos da comunidade e tem a intenção de promover uma confraternização para enaltecer o esporte local. Na oportunidade, a Prefeitura irá premiar os primeiros colocados de cada competição esportiva realizada em 2015.

As modalidades premiadas serão: futsal livre masculino, voleibol masculino e feminino, futebol, truco e tranca livre, bocha, tênis de mesa, quatrilho, futsal e futebol suíço. No total, essas competições reuniram mais de  350 atletas para as disputas do primeiro lugar. A solenidade de premiação será marcada por um grande jantar oferecido aos atletas campeões de 2015.