Granja Rancho Alegre é a campeã do Campeonato Municipal de Bocha de Iomerê

A Prefeitura de Iomerê por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo realizou no último sábado (14),o encerramento do Campeonato Municipal de Bocha – Taça Integração. O evento reuniu nove equipes que jogaram todas contra todas. As disputas aconteceram nas comunidades de Linha Caravaggio, Linha Paulina e na Sede dos Amigos na Linha Esperança, onde foi o encerramento.

Após todos os confrontos, o título de Campeã do Municipal de Bocha – Taça Integração 2015 ficou com a equipe da Granja Rancho Alegre. A vice-campeã foi a equipe Novo México e as equipes do CTG e Sede dos Amigos ficaram em 3º e 4º lugares respectivamente.

A premiação oficial da Granja Rancho Alegre acontecerá no dia 4 de dezembro durante a Noite do Atleta que a Prefeitura está preparando juntamente com alguns parceiros. Será uma confraternização para enaltecer o esporte Iomerense e premiar os primeiros colocados de cada competição esportiva realizada em 2015.